x

INVERNO 11.12

COLECÇÃO # 15 “PORTRAITS

(download pdf)

A COLECÇÃO “PORTRAITS” TEM COMO PONTO DE PARTIDA O ESTUDO SOBRE OS RETRATOS FEMININOS NA OBRA DE GUSTAV KLIMT. REFERÊNCIA INCONTORNÁVEL ASSOCIADA AO MOVIMENTO ART NOUVEAU, KLIMT DESENVOLVEU AO LONGO DO SEU PERCURSO INÚMEROS ESTUDOS E RETRATOS DE SENHORAS DA SOCIEDADE VIENENSE QUE RAPIDAMENTE SE TORNARAM NÃO SÓ CONTROVERSOS MAS TAMBÉM ÍCONES DE UMA NOVA CULTURA FEMININA.

PARA O PRÓXIMO INVERNO A COLECÇÃO REFLETE A DUALIDADE ENTRE IMAGENS URBANAS E LOOKS SOFISTICADOS.  PROPOSTAS LOOSE COM ENCAIXES GEOMÉTRICOS COMO CONTRAPONTO A PROJECÇÕES E PERSPECTIVAS NAS SILHUETAS FORMAIS.

A PALETA DIVIDE-SE EM CORES QUENTES, SÉPIA, SANGUINEA, OCRES LUMINOSOS E AMARELO  AÇAFRÃO COORDENADOS EM TON-SUR-TON OU EM CONTRASTE COM CORES SOMBRIAS COMO CARVÃO, CHUMBO E MARINHO.

SILHUETAS ANATÓMICAS, Y E H COABITAM EM PROPOSTAS ONDE OS MOTIVOS GEOMÉTRICOS SÃO ENRIQUECIDOS COM TOQUES DE OURO E BRILHO. ESTRUTURAS COM MOVIMENTO EM CUPRO EASY CARE, CADYS DE SEDA, CETIM, LÃS COMPACTAS, TULES E PAILLETES METÁLICOS

PEÇAS DE CARACTER DEPURADO E CITADINO CONTRASTAM COM ELEMENTOS DECORATIVOS.

OS ACESSÓRIOS REFORÇAM O LOOK LUXUOSO COM CINTOS E PULSEIRAS DE INSPIRAÇÃO ART NOUVEAU. BOTINS, BOTAS ALTAS E MALAS EM PELES CLÁSSICAS EM CASTANHO E PRETO COM TEXTURA.

“portaits”

SEAT

BELINDA (SAPATOS)

OBRIGADO

ANTÓNIO RIBEIRO . ARMINDA PEREIRA . BELINDA . CARLA OLIVEIRA . COLETE BRITES . EU.SEI.QUE.VOU.TE.AMAR . FRANCISCO’S . FRANCISCA COELHO . FRANCISCO COELHO. FRANCISCO LEAL  . FREDERICO VILAÇA . JOANA MONTEIRO COSTA . LIRA LESSA . MALAS AMANTE .  MARIA DO CÉU SOARES . MARIA EUGÉNIA AZEVEDO . OLVIPELES . PAULO CRAVO . RICARDO OLIVEIRA . RITA FERREIRA .

SUSANA DE CASTRO . DRª TERESA LAMEIRAS . VASCO FREITAS . VERA VASCONCELOS

ÀS NOSSAS FAMILIAS, À NOSSA INCANSÁVEL EQUIPA E TODOS OS NOSSOS AMIGOS!!!