x

PRIMAVERA | VERÃO 2011

COLECÇÃO # 14 “DIDO & AENEAS”

(download pdf)

CONTINUANDO A SÉRIE INSPIRADA EM VIAGENS, A COLECÇÃO “DIDO & AENEAS TRANSPORTA-NOS PARA A ÓPERA DE PURCELL E SEUS PROTAGONISTAS. ENTRE CADEIAS MONTANHOSAS E ELEVAÇÕES VULCÂNICAS ÁRIDAS E ROCHOSAS, DESENVOLVEM-SE INTRIGAS, FIGURAS MITOLÓGICAS E AMORES IMPOSSÍVEIS BANHADOS PELO AZUL MEDITERRÂNICO.

NUMA VERSÃO CONTEMPORÂNEA OS LOOKS PROPÕEM IMAGENS METAFÓRICAS E URBANAS EM QUE A COORDENAÇÃO DE CORES GANHA ESPECIAL DESTAQUE.

SILHUETAS FEMININAS E HELÉNICAS COABITAM COM PEÇAS DE CARÁCTER MASCULINO, OVERSIZED, TECIDOS FLUÍDOS COM COMPORTAMENTOS NERVOSOS EM LISOS E EFEITOS TEXTURADOS. DECOTES IRREGULARES, GOLAS E ENCAIXES GEOMÉTRICOS QUE CONTRASTAM COM TORCIDOS E DRAPEADOS, CORTES EM VIÉS, PREGAS SOLTAS E ASSIMETRIAS COORDENADAS COM PEÇAS ESTRUTURADAS.

TOQUES NATURAIS EM EFEITO MATE | BRILHANTE, ESTRUTURAS AÉREAS OU COMPACTAS. TELAS DE ALGODÃO, LINHO E SEDA EM MISTURAS COM VISCOSE E CUPRO COM ACABAMENTOS EASY-CARE. EXTERIORES COMPACTOS E SECOS COM FIBRAS METÁLICAS. CREPES E CETINS DE SEDA EM LISOS OU ESTAMPADOS NATURAIS E APONTAMENTOS DE PAILLETES BORDADAS.

A PALETA DE CORES MEDITERRÂNICAS DIVIDE-SE EM DOIS GRANDES GRUPOS, O PRIMEIRO DE NEUTROS ROCHOSOS, PEDRA, AREIA, CANELA, SÉPIA, SANGUINEA, CARVÃO E BRANCO MÁRMORE E O SEGUNDO DE CORES CONTRASTANTES COM BORDEAUX, VERMELHO LAVA, CORAL, MELANCIA, OCRE E TONALIDADES MARÍTIMAS DE AZUIS COBALTO E VERDES BOTÂNICOS.

OS ACESSÓRIOS REFORÇAM A IMAGEM MITOLÓGICA COM MISTURAS DE DIFERENTES TEXTURAS ANIMAIS, BOTINS, SANDÁLIAS, CINTOS E MALAS EM CAMURÇA, PELES TEXTURADAS, VERNIZ E PAILLETES PARA TOQUES DE BRILHO

.

APOIOS

SEAT

OBRIGADO

ANTÓNIO RIBEIRO . ANTÓNIO SOARES . ARMINDA PEREIRA . BELINDA . CARLA OLIVEIRA . COLETE BRITES . EU.SEI.QUE.VOU.TE.AMAR . FRANCISCO’S . FRANCISCO LEAL . INÊS MOREDA . JOANA MONTEIRO COSTA .

LIRA LESSA . MALAS AMANTE .  MARIA DO CÉU SOARES . MARIA EUGÉNIA AZEVEDO . PAULO CRAVO . PESPONTO  .

RICARDO OLIVEIRA . RITA FERREIRA . SONIX . SUSANA DE CASTRO . TERESA OLIVEIRA . DRª TERESA LAMEIRAS . VASCO FREITAS . VERA VASCONCELOS

ÀS NOSSAS FAMILIAS, À NOSSA INCANSÁVEL EQUIPA E TODOS OS NOSSOS AMIGOS!!!