x

PRIMAVERA | VERÃO 2012

COLECÇÃO # 16 “MA DAME

(download pdf)

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE PARIS É PONTO DE PARTIDA PARA UMA COLEÇÃO NUNO BALTAZAR, MAS É NO VERÃO 2012 QUE PELA PRIMEIRA VEZ ESSA INSPIRAÇÃO ACONTECE PELO OLHAR DE UMA PARISIENSE. DA PERSONALIDADE, GOSTOS E LIFE STYLE DE ANNE-SOPHIE BAILLET, E DESSA PARTILHA COM O DESIGNER, RESULTAM FORMAS, TEXTURAS, CORES E ACESSÓRIOS.

“MA DAME” É POR TUDO ISSO UMA COLECÇÃO DEDICADA A MULHERES COSMOPOLITAS E DINÂMICAS QUE REPRESENTAM O UNIVERSO NUNO BALTAZAR.

OS LOOKS SUGEREM COORDENAÇÕES ECLÉTICAS OSCILANDO ENTRE PEÇAS DEMI-COUTURE E EASY-WEAR, URBANAS E FEMININAS, DEPURADO E ORGÂNICO.

A SILHUETA É FLUÍDA E DINÁMICA COM PROPOSTAS EM LINHA H E ANATÓMICA, DECOTES GEOMÉTRICOS E ELEMENTOS FORMAIS CONTRASTAM COM PEÇAS OU DETALHES DE DRAPPING NOS LOOKS MAIS FEMININOS.

IMAGENS LONGILINEAS, CALÇAS E CASACOS EM RISCAS NAVY ESTRUTURADAS COHABITAM COM TOPS AÉREOS DE NOVAS PROPORÇÕES.

SEDA NATURAL, LINHO, ALGODÃO E VISCOSE EM VÁRIAS ESTRUTURAS COM DESTAQUE PARA O CREPE. TELAS DE ALGODÃO EM RISCAS TRADICIONAIS E TOQUES SECOS COM MISTURAS METÁLICAS.

A PALETA DIVIDE-SE NUM DEGRADÉE DE NEUTROS - BRANCO, GESSO, MÁRMORE, ALABASTRO, NUDE, GRÉS, TAUPE E CARVÃO - EM LOOKS TOTAIS OU EM COORDENAÇÕES COM AZUL E VERDE PAVÃO, NAVY, ESCARLATE, JASPE, BAUNILHA E MENTA

OS ACESSÓRIOS REFORÇAM O CARACTER URBANO E GRÁFICO DA COLECÇÃO COM SANDÁLIAS, CLUTCHES, CINTOS E PULSEIRAS COM ESPIRITO DEPURADO EM PELE DE ALCE E APONTAMENTOS GOLD.

“MA DAME”

SEAT

BELINDA (SAPATOS)

OBRIGADO

ANNE-SOPHIE BAILLET . ARMINDA PEREIRA . BELINDA . CARLA OLIVEIRA . CARLA PONTES . COLETE BRITES . EU.SEI.QUE.VOU.TE.AMAR . FRANCISCO’S . FRANCISCA COELHO . FRANCISCO LEAL  . JOANA MONTEIRO COSTA . LIRA LESSA . MALAS AMANTE .  MARIA DO CÉU SOARES . MARIA DURÃO . MARIA EUGÉNIA AZEVEDO . PAULA OLIVEIRA . PAULO CRAVO .

RITA FERREIRA . SHOW PRESS.  SUSANA DE CASTRO . DRª TERESA LAMEIRAS . VASCO FREITAS .

VERA VASCONCELOS

ÀS NOSSAS FAMILIAS, À NOSSA INCANSÁVEL EQUIPA E TODOS OS NOSSOS AMIGOS!!!